Sobre a Gillette

Historia de afeitada

history of shaving

1900

King C. Gillette teve a ideia revolucionária de criar lâminas descartáveis tão finas e tão fortes que foram consideradas por cientistas do MIT impossíveis de criar. Em 1901, ele provou que eles estavam errados com a inovação revolucionária.

sobre gillette3

1971

Gillette produz o Trac II, o primeiro sistema de barbear com duas lâminas.

sobre gillette4

1977

Gillette introduz o sistema Atra / Contour, o primeiro cartucho de barbear com duas lâminas com uma cabeça giratória, permitindo que as lâminas façam um barbear mais rente.

sobre gillette5

1985

Gillette Atra Plus / Contour Plus, o primeiro barbeador com tiras lubrificantes é lançado.

sobre gillette6

1990

Gillette lança Sensor, o primeiro barbeador com lâminas identicas montadas individualmente sobre molas altamente sensíveis que se ajustam automaticamente aos contornos de cada rosto.

sobre gillette8

1998

Gillette quebra a barreira do desempenho com o MACH3 ®, a primeira tecnologia de três lâminas, para um barbear mais suave, mais rente.

sobre gillette9

2004

Gillette apresenta M3Power, o primeiro sistema de barbear do mundo que passa a utilizar baterias micropulses proporcionando um melhor deslizamento de barbear para um barbear mais confortável.

sobre gillette11

2006

Estréia dos aparelhos da linha Gillette Fusion —nas versões manual e power. Apresentam cinco lâminas e vencem o MACH3 em cada atributo, proporcionando barbear mais próximo e mais confortável da Gillette.

sobre gillette10

2014

Gillette muda a forma de remover os pelos do corpo com nosso primeiro aparelho criado para a superficie do corpo masculino – Gillette Body™.

sobre gillette12

2015

Gillette Fusion Proglide® com Tecnologia Flexball™ é a mais recente inovação no barbear – sua cabeça móvel foi desenhada para maximizar o contato com cada contorno do rosto, alcançando todos os pelos