

Revelando O Melhor Da Sociedade

Ao Redor Do Mundo
REINO UNIDO
Feito do que importa
No Reino Unido, a Gillette® lançou “Made of What Matters” (Feito do que importa), uma campanha que visa a inspirar a próxima geração de homens, mostrando que existe uma regra do jogo no futebol e na vida que determina características importantes que os homens carregam dentro e fora do campo para mostrar sempre o seu melhor lado. A campanha apresenta um breve filme destacando os valores que orientam o embaixador global Raheem Sterling, dentro e fora do campo, que fazem dele uma inspiração e um modelo para todos. Esse comprometimento contínuo também inclui uma parceria com a instituição de caridade de educação para jovens Football Beyond Borders (FBB) para ajudar a proporcionar aos mais jovens a inspiração, a oportunidade e o apoio de que eles precisam para atingirem seu potencial.
ESPANHA
É preciso coragem para ser você mesmo
Na Espanha, lançamos a campanha “Hay Que Ser Muy Hombre” (“É preciso ser homem de verdade”) que atualiza uma famosa expressão espanhola que diz que é preciso coragem para ser você mesmo. A campanha também incluirá materiais educacionais para permitir que professores do ensino médio e universitários conversem com adolescentes sobre masculinidade. O programa alcançará mais de 300 escolas e mais de 20.000 adolescentes.
RÚSSIA
O melhor homem é você
Na Rússia, a Gillette® lançou a campanha “The Best Man is You” (O melhor homem é você), uma campanha baseada na ideia de que todo homem pode ser um herói através de suas ações cotidianas. A iniciativa incluiu uma campanha de doação, “Be the Hero of a New Generation” (Seja o herói de uma nova geração), em que um rublo da compra de todos os produtos da Gillette® era doado à SOS Children’s Villages, uma organização que fornece apoio a crianças locais em risco e suas famílias. Como resultado, a Gillette® Rússia doou para a SOS Children’s Villages, que financiou oficinas esportivas e a construção e renovação de campos esportivos nas Aldeias Infantis por toda a Rússia.
ÍNDIA
Redefinindo estereótipos de gênero
#BarberShopGirls #ShavingStereotypes é um filme que criamos e que conta a história de duas garotas, conhecidas como Garotas da Barbearia da Índia, que estão inspirando a próxima geração de homens ao redefinir os estereótipos de gênero. Também estamos expandindo o “Safalta Apni Mutthi MeinGuard”, um programa lançado há mais de três anos para alcançar 5.000 faculdades e universidades para fornecer treinamento prático sobre redação de currículo, habilidades para entrevistas e reflexões para o sucesso no mundo profissional.
ÁFRICA DO SUL
Na África do Sul, dois em cada três filhos são criados sem o pai; muitos meninos não têm um pai para pedir conselhos. Muitas vezes, são as mulheres – mães, avós, tias e irmãs – que acabam desempenhando vários papéis. Em homenagem ao Dia Nacional da Mulher na África do Sul, a Gillette® prestou homenagem às mulheres que criam a próxima geração de homens sul-africanos com um filme que conta a história de Gogo (avó) Nozizwe e seu neto Akhona. A Gillette® África do Sul também está estabelecendo uma parceria com a The Character Company, uma organização sem fins lucrativos cujos programas de aconselhamento orientam jovens garotos a se tornarem os melhores homens que eles podem ser.
CANADÁ
O primeiro barbear
No Canadá, lançamos “First Shave” (O primeiro barbear), um curta-metragem disponível apenas online que apresenta a primeira experiência de barbear de um transgênero com a ajuda de seu pai. O lançamento do anúncio foi marcado para coincidir com o Inside Out Film Festival de Toronto, onde a Gillette® foi patrocinadora e apresentou o vídeo antes da exibição de um filme.