Por mais de 120 anos, a Gillette tem ajudado os homens a parecer, sentir e ser a melhor versão em todas as idades e etapas da vida.
POR QUE OS MODELOS SÃO IMPORTANTES
Eles podem funcionar como um guia para dar uma força, atuar como caixa de ressonância ou ser uma voz de apoio.

76% dos jovens que têm um modelo a seguir concordam que estão confiantes sobre seu futuro.
(4)

84% dos jovens dizem que ter um modelo pode ajudá-los a se tornar uma pessoa mais solidária.
(5)

86% dos jovens acreditam que um modelo pode ajudá-los a serem eles mesmos.
(6)
ESPECIALISTAS DIZEM QUE MODELOS PODEM AJUDAR A GUIAR OS MENINOS.
Queremos que todos os meninos saibam que não há problema em…

DEMONSTRAR SUAS EMOÇÕES

MANIFESTAR-SE COM RELAÇÃO AOS OUTROS

SEGUIR SUAS AMBIÇÕES

ORGULHAR-SE DE SUA APARÊNCIA FÍSICA
AGIR DE FORMA CONCRETA
Queremos que todos os meninos se sintam livres para se expressar.
Encontre abaixo mais recursos projetados em torno do poder dos modelos.

FERRAMENTAS PARA OS MODELOS DE HOJE E DE AMANHÃ
Inspire-se em modelos reais e aprenda como você pode fazer a diferença exatamente onde estiver.

IMPACTO ATRAVÉS DE PROGRAMAS LOCAIS
A Gillette apoia programas de desenvolvimento de meninos e jovens junto a organizações locais como Football Beyond Borders.
IMPACTO ATRAVÉS DE NOSSO ALCANCE MUNDIAL
Como um dos maiores profissionais de marketing para homens do mundo, estamos usando nosso alcance para celebrar modelos renomados, inspirar mais homens a se envolverem e demonstrar “o melhor que um homem pode ser” para a próxima geração.
ESTAMOS JUNTOS NESSA VIAGEM
Nos últimos três anos, doamos milhões para organizações sem fins lucrativos em todo o mundo que estão executando os programas mais interessantes e impactantes projetados para ajudar homens de todas as idades a alcançarem o seu melhor. Enquanto continuamos a doar, sabemos que ainda há mais trabalho pela frente e continuamos a atuar neste espaço.
PRODUTOS RELACIONADOS
SUGESTÕES DE PRODUTOS PARA JOVENS
Desfrute de um barbear rente e de um grande estilo, com confiança.
Fontes
(1) Pesquisa global Gillette; fonte: GFK brand Health Tracker, Global Average, 2021
(2) Equimundo GBI Research: https://www.equimundo.org/resources/breaking-free-from-boyhood-stereotypes-action-steps-for-parents-and-content-creators/
(3) Pesquisa global Gillette; fonte: GFK brand Health Tracker, Global Average, 2021
(4-6) 2022 Pesquisa Gillette realizada com a Dynata