Revelando O Melhor Da Sociedade

A Gillette® está comprometida a inspirar todos os homens, de todas as idades e fases da vida, a serem os melhores que puderem ser. Nossa visão é oferecer experiências incríveis de barbear, enquanto deixamos o mundo um lugar melhor para cada geração. Como líder no segmento de remoção de pelos há mais de um século, sabemos da importância de deixar um forte legado. É por isso que estamos tornando os programas sociais e ambientais uma parte essencial de tudo o que fazemos. Queremos que nossas marcas sejam uma força para o bem hoje, amanhã e no futuro.

Durante esses momentos difíceis, nós da Gillette® estamos fazendo a nossa parte protegendo a saúde e o bem-estar de nossos funcionários, atendendo aos consumidores de todo o mundo que contam com a nossa marca, e ajudando trabalhadores, agências e comunidades que estão nas linhas de frente dessa pandemia global.

Não sabemos quanto tempo essa crise vai durar, mas sabemos que a dedicação e resiliência dos nossos corajosos profissionais de saúde e socorristas vai continuar. Assim como nosso comprometimento em continuar ajudando e atendendo nossos consumidores e nossas comunidades de qualquer forma que pudermos. Saiba mais sobre os esforços de Gillette® relacionados à COVID-19.

Saiba mais sobre os esforços da P&G relacionados à COVID-19.

Adoramos as comunidades de todo o mundo onde vivemos e trabalhamos e, por décadas, apoiamos essas comunidades por meio de organizações sem fins lucrativos que estão fazendo uma grande diferença na vida dos desamparados. Alguns desses programas incluem proporcionar bons exemplos para os jovens, outros ajudam a acolher desabrigados ou prover cuidados aos idosos. Também temos o prazer de apoiar o movimento “Movember” para conscientizar sobre questões sociais e a saúde dos homens.

O melhor que o homem pode ser Image set SQ

O Melhor Que O Homem Pode Ser

Desde o começo, a Gillette® está comprometida a ajudar os homens a aparentar, sentir e ser o melhor que puderem ser.

Esse comprometimento ganha vida através do objetivo da marca que inspira tudo o que fazemos - “Preparando a próxima geração de homens”. Para essa próxima geração de homens, isso significa reduzir nosso impacto ambiental e apoiar as pessoas e os programas que tornam o mundo um lugar melhor.

Doações

Nos últimos 15 anos, contribuímos com mais de US$ 50 milhões para essas áreas importantes.

O melhor que os homens podem ser

Em 2019, lançamos nossa campanha “Best Men Can Be” (O melhor que os homens podem ser) para inspirar, educar e ajudar homens de todas as idades a alcançarem o seu melhor pessoal e se tornarem modelos para a próxima geração.

Tomando providências significativas

Estamos nos comprometendo com mais de US$ 1 milhão por ano pelos próximos três anos nos EUA para trabalharmos com parceiros fortes e sem fins lucrativos para ajudar a inspirar a próxima geração a ser o seu melhor.

Ao Redor Do Mundo

SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL

Protegendo Nosso Planeta

SAIBA MAIS